Casando com Estilo
 (24) 2247-0691 e (24) 98809-9717
Telefone
e-mail Facebook Pinterest

Fechar Fechar

DJ

Caio Martinez

Petrópolis

Libosom - DJ Fabinho

DJ

A música faz a festa, e contratar um bom DJ já é garantia de animação durante toda a noite. Muito mais do que tocar os hits do momento, um DJ de casamento deve ter sensibilidade para captar o estilo e os gostos dos noivos e deixar a pista cheia.

Conhecer o trabalho do DJ com antecedência é recomendado. Além de se preocupar com a escolha das músicas, os noivos devem também prestar atenção no aparato técnico, como as mesas e caixas de som, porque são esses elementos que garantem a qualidade. Muitos DJs oferecem um pacote de serviços que inclui som e iluminação decorativa para a cerimônia e a recepção, possibilitando preços mais acessíveis. Pesquise orçamentos diferentes e compare o que cada um oferece para tomar a melhor decisão.

Escolhido o profissional, converse para definir as músicas que quer ouvir no seu casamento. Muitas vezes é mais importante deixar claro o que os noivos não querem ouvir. Alguns casais não gostam de dance music e preferem uma festa com muito samba. Outros são freqüentadores de festas em casas noturnas e fazem questão de ouvir as músicas que tocam nas pistas da noite. Conversar sobre o repertório ajuda o DJ a se preparar para agradar aos noivos.

Uma dica importante é lembrar do perfil dos convidados. O diferencial da festa de casamento é que a música tem que agradar aos noivos, aos pais dos noivos, aos avós, aos primos mais novos, aos tios... Pense nisso para que todos se divirtam!

Caio Martinez

Petrópolis

Libosom - DJ Fabinho
24 2237-6469
24 99832-0078


   

 


Véu




 

Convites para colorir

 

 

  Como marcar o casamento.

Veja a lista de documentos e o que você precisar saber.